Rosa do Deserto

A Rosa do Deserto ou flor do deserto é uma pedra lindíssima e bastante difícil de se encontrar. Quem a tem pode se julgar sortudo, não só pela dificuldade em encontrar uma dessas, mas também pelos inúmeros benefícios que ela pode te trazer.

Quando o Selenite (gesso) é somado à areia, o resultado são essas flores únicas e belíssimas. Nunca se encontra uma Rosa do Deserto igual à outra, é uma pedra perfeita para se presentar alguém ou até mesmo para guardar.                                                                

Quer saber qual o significado desta pedra? Quer conhecer a sua origem? Os seus efeitos? Você encontrará tudo isso e muito mais neste post, continue lendo!

Significado da pedra Rosa do Deserto

Com um nome sugestivo, essa pedra não deixa muitas interpretações. Ela é formada de Selenite e Areia, a sua aparência termina soando como uma flor feita de areia, por isso é conhecida como Rosa do Deserto.

É uma pedra muito bonita, única e não é tão fácil assim de se encontrar. O seu nome faz jus à sua beleza, quando você ver uma, logo saberá. Ela pertence ao elemento terra assim como água.

Rosa do Deserto e seus efeitos

A Pedra Rosa do Deserto, além de ser linda, tem um imenso poder que pode te auxiliar em diversas causas de sua vida.

Não se preocupe, a pedra não te causará nenhum mal. O primeiro efeito é que ela te protege de tudo o que vem para o mal. Se alguém com más intenções cruza o seu caminho, logo vai embora.

Espíritos negativos e forças do mal também não conseguem permanecer em sua vida, outro benefício muito, mas muito importante.

A confusão mental é um problema sério, mas pode ser tratado com essa pedra. Fazendo o uso correto da mesma é possível conseguir um pouco mais de clareza em seus pensamentos e enxergar a verdade.

Se você tem problemas com a inveja, não aguenta mais ver alguém tendo o que você gostaria de ter, use esta pedra e pare agora mesmo de sofrer por conta disso.

Se você é uma pessoa muito tímida, essa pedra pode também te ajudar a perder a timidez e se soltar. Pode ser um bom amuleto para palestrantes, professores ou cantores.

A pedra pode também te ajudar a curar doenças sérias, como por exemplo a ansiedade e a depressão. São processos, mas que com muita fé podem facilmente ser curados.

Como usar a pedra Rosa do Deserto

Se você quer usar a pedra Rosa do Deserto em sua vida para obter os melhores resultados, saiba que isso não é tão difícil assim.

O uso das pedras pode variar de acordo com o tipo de pedra ou finalidade para qual você utilizará, mas a Rosa do Deserto conta com poucas possibilidades de uso.

Esta pedra não é muito resistente, ou seja, o mal manuseio pode comprometer a sua aparência e estragar todo o conceito da pedra. Pode ser usada dentro de caixas de cristal ou até mesmo de vidro no intuito de proteger.

Uma boa forma de usar esta pedra é deixando-a sob os móveis de seu lar. Se você quer que o bem-estar da pedra seja passado para toda a sua família, deixe em um lugar comum como a sala, por exemplo.

No entanto, se o que você deseja é um efeito mais focalizado em você, deixe em seu quarto, próximo à cabeceira de sua cama.

Pedra da profissão

Esta é a pedra da profissão dos desinibidos, dos que não têm medo de ter personalidade. Se você precisa de alguma dessas características em seu ramo, saiba que essa pedra pode te ajudar muito.

Pode ser uma ótima forma de alcançar a eloquência, a certeza na voz, o convencimento. É uma pedra indicada para:

  • Vendedores
  • Cantores
  • Humoristas
  • Apresentadores

Além destes, todas as outras pessoas que usam as suas vozes para o trabalho como por exemplo os locutores.

Se você quer ingressar em algumas dessas profissões, não há pedra melhor para se adquirir senão a Rosa do Deserto.

Características e propriedades da Rosa do Deserto                                                                                                                     

  • Dureza:7 Mohs
  • Feita de: Óxido de Silício
  • Onde são encontradas: Lugares repletos de areia, desertos.

Imagens

Outras Curiosidades

Essa é uma pedra muito interessante para se presentear, talvez seja uma boa ideia deixar de lado as rosas convencionais e oferecer a alguém uma Rosa do Deserto.

É possível combinar também esta pedra a outras no intuito de obter ainda mais resultados. Pense muito bem antes de combinar, para ter a maior eficácia em seus pedidos.

Todas as pedras são muito importantes, não pense que há uma mais importante que a outra. Faça o que puder para entender o máximo sobre todas as pedras possíveis, assim você conseguirá obter um melhor resultado no uso das mesmas.

Sempre que puder tire um tempo para estudar a composição e efeitos das pedras. Essa é uma boa forma de obter resultados inesperados e necessários em sua vida.

A pedra Rosa do Deserto poderá ser a sua melhor amiga nesta jornada, lembre-se apenas de fazer o uso correto. Boa sorte!

(Classifique)
Loading...
manual cristais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *