Pedra Labradorita

Certamente, se você tem um pouco de conhecimento esotérico, já ouviu falar alguma vez na pedra labradorita, mas tem ideia do porquê? Por que em tantos rituais essa belíssima pedra está sempre presente?

Por que até mesmo no templo de algumas religiões a labradorita tem o seu lugar de destaque? Já repararam? Bem, ouvindo falar ou não, eis o momento de você conhecer a fundo as principais características dessa encantadora pedra.

Em linhas gerais podemos dizer que a pedra possui um forte apelo espiritual, ou seja, facilitadora do aprendizado místico e indutora dessa compreensão. 

Não à toa, muitos médiuns, clarividentes e magos, utilizam a pedra labradorita em alguns dos seus pertences, pois ela facilita a comunicação entre os dois planos da realidade, tornando seus portadores mais sensíveis aos dons mediúnicos, digamos assim.

Fora isso, ela tem muitas outras propriedades, inclusive terapêuticas! Interessou? Então recomendo fortemente que continue a leitura com bastante atenção e se encante com os poderes vibracionais da labradorita.

Propriedades da pedra labradorita

labradorita

Além do que já dissemos na introdução desse artigo, ela é uma poderosa ferramenta para estimular a intuição das pessoas. Contudo, aconselhamos que não a use para fins de ganhos pessoais (tais como tentar prever o número da loteria), mas sim sempre em benefício do próximo.

Com o tempo de uso essa pedra aumentará cada vez mais os seus dons intuitivos e mediúnicos, fazendo com que você mesmo tenha vontade de buscar a iniciação em alguma linha esotérica qualquer. Fato que com muito treino, dedicação e estudo poderá lhe ajudar a se tornar um grande mestre místico.

Ela também tem a propriedade mágica de abrir portais, conectando o nosso plano material com entidades de elevado grau moral, o que sempre é muito bom para o nosso despertar espiritual.

Significado do nome labradorita?

A pedra mais poderosa, segundo alguns, contra as energias do mal, a labradorita pertence ao grupo dos feldspato e é até comum no meio ambiente. Seu nome guarda relação íntima com o seu específico tipo de formação geológica.

Efeitos e benefícios terapêuticos da pedra labradorita

São muitos os efeitos terapêuticos que podemos associar a pedra labradorita e todas elas muito úteis, a começar pelos problemas na vista! Simplesmente o mineral atua de maneira eficaz em todas elas.

Outro aspecto muito importante da labradorita é a sua ação perante a desfunção hormonal, sendo um agente coadjuvante importantíssimo na estabilização dos mesmos, atuando inclusive como atenuante dos sintomas da menopausa.

Por fim, ela é também ideal para ajudar no combate aos sintomas da gripe, indisposição, estresse e problemas nas articulações tais como o reumatismo.

Não é legal? Prossiga a leitura e saiba como ter ainda mais vantagens com o uso da pedra.

Os signos ligados a labradorita

Sagitário, aquário, peixes e capricórnio são os signos representados por essa pedra, o que não impede de pessoas que nasceram no período correspondente aos demais signos de a utilizarem também. Apenas acontece que os signos indicados aqui possuem uma vibração mais compatível com aquela emitida pela pedra.

As profissões beneficiadas pela ação da labradorita

Os profissionais da saúde em geral:

  • professores,
  • taxistas
  • todos os comerciantes que trabalham em lojas estão associados diretamente a essa pedra maravilhosa.  

O usar a labradorita

Presente em abundância no Canadá, na Ucrânia e na ilha de Madagascar, a pedra labradorita precisa ser bem trabalhada para que o usuário consiga extrair dela as melhores vibrações para os fins desejados, sejam eles místicos ou terapêuticos.

Para isso, é importante primeiro determinar com sabedoria o propósito da aquisição da pedra em si, depois ater para os seguintes detalhes que informaremos abaixo:

Caso a intenção do uso for com finalidades terapêuticas, então aconselhamos que utilize-a com um adorno o mais próximo possível do local onde quer que tenha maior atuação. Por exemplo: se for para alguma questão da vista como já falamos anteriormente, então é bom que ela não fique nos membros inferiores, mas sim em brincos e colares.

Se a intenção for fazer ela vibrar no espaço profissional, então indicamos que a mesma seja colocada sempre o mais próximo possível de onde o trabalhador passa a maior parte do tempo. Alguns taxistas, por exemplo, que possuem esse conhecimento esotérico, gostam de utilizar a labradorita pendurada no espelho retrovisor ou mesmo como proteção para o câmbio.

Em casa, procure deixá-la o mais próximo possível de portas e janelas, fazendo com que a mesma possa ter contato direto com as primeiras energias que adentram o imóvel para então, logo de cara, transmutá-las.

Imagens:

Links úteis:

Realmente trata-se de um investimento que vale muito a pena, pois muitos estudiosos acreditam que a pedra labradorita seja a pedra mais poderosa com relação a proteção contra as forças ocultas do plano mais sutil.

manual cristais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *