O que é o Orgonite

Procurando saber o que é o orgonite? Então este artigo é para si, leia o artigo na íntegra e saiba tudo aquilo que esta mistura de metal, resina e quartzo pode fazer por você e pelos seus entes queridos. Ele foi inventado por Karl Welz em 1990 e desde então passou a ser muito usado.

Muitas vezes notamos que o ambiente está carregado de tal forma que sentimos tudo ficar arrastado, outras tantas vezes ficamos até com dor de cabeça por conta disso.

Em geral, isso acontece por conta do excesso de energia negativa canalizado para o ambiente através de sentimentos externos como o rancor, ódio, inveja, maledicência etc. Mas como devemos nos proteger? Sabe que suas propriedades místicas podem lhe ajudar nesse tipo de situação?

Nota: Por vezes não é fácil comprar uma peças destas feita corretamente, pois devem passar por processos de energização e serem construídas com metais e pedras adequados entre outros assuntos mais técnicos. Porém, comprar um orgonite feito com o intuito comercial, você pode estar comprando apenas uma peça bonita que nem funcionará para a finalidade que você busca. 

Você quer comprar um orgonite adequado a sua necessidade e de confiança? No fim deste artigo eu sugiro um profissional que pode confiar onde já comprei vários. Ele é a pessoa que aconselho sempre a quem está pensando comprar uma peça de confiança , bonita e que funciona mesmo. 

Benefícios do orgonite para a saúde

orgonite em coneComo falamos, o orgonite possui uma forte ação de proteção espiritual, impedindo que energias nefastas tomem conta do ambiente e prejudiquem de alguma maneira as pessoas.

Portanto, os benefícios do orgonite para a saúde possuem relação direta com os problemas que as energias negativas podem causar.

Como exemplo podemos citar a seguinte situação: se num determinado ambiente há uma energia densa originada por uma severa inveja, o que pode causar dor de cabeça, náuseas, irritações, pânicos, etc.

Esta mistura atua exatamente nesses sintomas, não deixando que a dor de cabeça se torne muito forte, por exemplo.

Características místicas

Pelo fato do orgonite “saber se defender” das energias hostis de um determinado lugar, muitos acreditam em outra característica mística da pedra, ou seja, potencializar a lei do retorno. Muitos esotéricos têm relatado experiências em que ele foi capaz não só de neutralizar a energia negativa lançada para uma pessoa, mas também devolvê-la a sua origem.

Propriedades

O orgonite não é uma pedra natural, na verdade foi o resultado de uma combinação feita por Karl Welz na década de noventa ao misturar determinados metais, resinas e quartzo.

A ideia de Welz com sua criação era apenas ter uma pedra capaz de neutralizar as energias negativas do ambiente.

Significado do seu nome

Esse nome vem do orgone, como controlador das energias positivas e negativas que existem no cosmos.

Coloração

Os orgonites possuem coloração variada, uma vez que são composições, ou seja, artificiais.

Efeitos no mental, emocional e espiritual da pessoa

No mental impede que a aproximação das energias negativas causem irritação, ansiedade e que tomemos decisões precipitadas, blindando nossos pensamentos contra obsessores, por exemplo.

No emocional, o orgonite permite que estabilizemos nossos sentimentos, evitando que entremos em processos depressivos, de angústia, medo e fobias.

No campo espiritual, atua evitando a aproximação de entidades trevosas que em geral querem apenas tumultuar nossas vidas.

Efeitos terapêuticos

Percebemos que esta mistura de resina, cristais e metal, assim como várias pedras criadas em “laboratório” sofrem uma espécie de preconceito dentro do meio, pois não são muitas as terapias conhecidas, especialmente no Brasil, que utilizem essa pedra. No entanto, aos poucos essa mentalidade está mudando, muito em função dos poderes comprovados da pedra.

Ela está cada vez mais sendo utilizada em retiros (locais em que as pessoas se reúnem por um tempo maior e se recolhem em oração). Assim, seus praticantes podem estar reclusos e sem sofrer qualquer tipo de interferência do plano astral nas suas orações, meditações, etc.

Orgonites como usar

Podemos afirmar que existem muitas formas de os usar e a lista ficaria muito exaustiva. Aqui a sua criatividade é quem vai mandar, pois a função dos orgonites é transformar a energia negativa para positiva. Veja alguns sítios comuns onde aplicar.

  • Perto dos objectos eletromagnéticos, TVs, computadores, celulares, entre outros,
  • Dentro da casa, numa divisão que queira harmonizar,
  • Junto das plantas,
  • Pode usar um de bolso e andar consigo para onde desejar de forma a transmutar a energia negativa.
  • Junto da água que você consome,
  • Num animal,
  • Por baixo da cama onde dorme,
  • Entre outros,

Signos ligados

A orgonite não está associada diretamente a nenhum dos signos que compõe o zodíaco, por isso, acreditam que seja especial de alguma forma para todos.

Profissões ligadas

Ele produz um tipo de energia diferenciada e que é muito positiva quando utilizada no ambiente de trabalho. Contudo, por ser uma espécie de “pedra de laboratório” não possui profissões específicas para proteger.

links úteis:

Imagens:

Onde comprar orgonites?

Como falei acima, estas peças devem ser bem feitas para que as mesmas tenham um potencial energético correto, ou seja, não é aconselhado comprar um orgonite só porque viu na loja e é muito bonito. Eu pessoalmente aconselho sempre comprar numa pessoa que sabe o que está fazendo.

Caso precise de mais informações para compra de um orgonite preencha os formulário abaixo corretamente, assim será reencaminhado diretamente profissional artesão que eu sempre aconselho.

(coloque suas questões ao preencher o formulário abaixo e fique atento ao email, pois ele é bem rápido na resposta).

Assim irá fazer a peça de encontro as suas necessidades e poderá mostrar fotos dos trabalhos já realizados. Espero que tenha ficado esclarecido / a sobre o potencial em ter um orgonite no seu poder.

Pedido de Orgonite

<< Veja outros cristais

(231 votos, média: 4,90 de 5)
Loading...

Comments 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *