Peridoto

Você já ouvi falar na pedra peridoto? Passa por algum problema interno relacionado com sentimentos de culpa e remorso? Passa por dificuldades de saúde? Sente de alguma forma que necessita de proteção? Então conhecer as principais características místicas e terapêuticas do peridoto pode lhe ser de grande ajuda!

Leia atentamente o artigo e conheça todas as características incríveis e poderosas dessa pedra quase mágica.

Benefícios do peridoto para a saúde

O peridoto protege eficazmente toda a estrutura corporal e órgãos próximos do tórax. Especialmente o coração.

Ajuda a melhorar a imunidade das pessoas e combate infecções.

É muito boa como auxiliar nos tratamentos psicológicos, tais como: fobias, síndromes, transtorno bipolar, hipocondria, etc.

Características místicas

peridotoA pedra possui vibração compatível com a alta espiritualidade, portanto ela consegue purificar e regenerar ambientes hostis.

Sua energia consegue restabelecer o funcionamento dos chackas de forma a eliminar as culpas que por muitas vezes carregamos durante a vida (fardos emocionais, dívidas do passado) e transmutá-las para vibrações de caráter positivo.

Ela manipula as energias do astral de forma a trazer mais esperança de vida para as pessoas mais sensíveis e dissipar qualquer outra energia intrusa oriunda, por exemplo, de obsessores.

O seu poder de proteção é tão incrível que a história conta que o próprio Moisés utilizava cravada em seu escudo uma pedra de peridoto.

Propriedades gerais da pedra

Também conhecida como crisolita, o peridoto é uma pedra belíssima, bastante pequenina e rara e por isso mesmo com preço elevado no mercado de pedras.

Significado do seu nome

O nome peridoto tem origem no grego “peridona” que significa aquela que possui energia uniforme e constante.

Coloração

Apesar de existirem algumas variantes, em geral os peridotos são transparentes ou com uma coloração levemente esverdeada.

Efeitos da Pedra no mental, emocional e espiritual da pessoa

Quanto ao lado mental essa pedra ajuda a estabilizar as atividades cerebrais que por muitas vezes acabam se dispersando por um labirinto de pensamentos confusos e sem fim, que podem ser bastante perigosas e chegar a consequências extremas. Por isso, muito usada como pingente.

No lado espiritual o peridoto ajuda no tratamento de pessoas que sofrem com excesso de ciúmes. Além disso tem funcionamento especial para sentimentos ruins, tais como: raiva, desrespeito, ódio, ressentimento, estresse, etc.

No campo espiritual ajuda efetivamente na proteção contra todos os tipos de males, materiais e espirituais. Deixando a pessoa mais segura e confiante para realizar com alegria as diferentes obrigações e atividades do cotidiano.

Efeitos terapêuticos e o na Cristaloterapia

A terapia mais indicada para as pessoas que sofrem dos problemas já relatados é a cristaloterapia.

Nesse ramo, os especialistas afirmam que ela tem ação muito produtiva nos casos de pessoas ansiosas e que precisam relaxar de forma a não desenvolverem possíveis doenças oportunistas e que acabam produzindo bastante confusão mental.

Ela também se utiliza do peridoto como forma de ampliar os poderes regeneradores das cores, fazendo com que a incidência de uma determinada tonalidade incida no peridoto antes de “iluminar” o paciente, ajudando portanto em diferentes situações difíceis das pessoas: desde questões de saúde até processos de obsessão espiritual.

Signos ligados

O peridoto é usado desde a antiguidade como pedra que pode beneficiar as pessoas que possuem os seguintes signos do zodíaco: libra e capricórnio.

Profissões ligadas

A pedra de fato pode ser útil para as pessoas de qualquer profissão, mas parece ter uma intimidade maior com aqueles que labutam em profissões de risco, entre eles podemos citar: bombeiros, policiais, alpinistas, etc.

Bodas e o cristal

O casal que completar seis anos de união estará na fase do relacionamento regido pelo peridoto.

Imagens:

Links úteis:

Este cristal é bem poderoso como pode ver, então porque não usar a energia desta pedra ao seu favor? Para mais informações envie-nos um email.

<< voltar à página inicial

(1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *