Azurita

Você tem curiosidade de saber a respeito de como será o seu futuro através do desenvolvimento do seu poder intuitivo? Você deseja de alguma forma atingir determinados graus de entendimento e atingir a iluminação? Estuda, pratica ou tem curiosidade sobre o tema desdobramento espiritual? Então a azurita pode ser a pedra que você estava procurando, uma vez que esse mineral é conhecido como a pedra da clarividência.

Conheça agora todo o poder místico e mágico da azurita e aplique seus variados benefícios na sua vida!

Benefícios da azurita para a saúde

A azurita é uma pedra bastante utilizada para a cura de inúmeras enfermidades. Por isso, se você não ver alguma doença na relação que apresentaremos agora não significa que ela não possa tratar. Na dúvida consulte um especialista.

Sendo assim, a pedra atua resolvendo problemas dos seguintes órgãos: tireóide, labirintite, todo e qualquer problema de origem mental, artrite, artrose e qualquer doença relacionada com os ossos, baço, vesícula, rins, garganta, dentes, etc.

Características místicas

A azurita é a pedra da clarividência, pois como tem atuação no chakra frontal (despertando a visão interior), concede a precisão daquilo que irá de fato importar na sua vida futura. Não a toa todos os místicos e videntes espalhados pelo país utilizam essa pedra para ampliar os poderes das suas meditações.

Além disso ela confere ao portador a facilidade de reter e propagar conhecimentos, por isso também conhecida como a pedra da sabedoria, do estudo da mente humana, das possibilidades. Por isso em quase todos os consultórios de psicologia é possível ver uma azurita adornando e energizando o ambiente.

Propriedades gerais da azurita

Conhecida também como malaquita azul, a azurita é um mineral de cobre do grupo dos carbonatos e que em geral possui as seguintes formas: compacto, prisma e tubular.

Normalmente ela pode ser minerada nos Estados Unidos e no Brasil.

Significado do seu nome

O seu nome tem relação com a sua cor predominante, ou seja, o azul, lhe sendo uma derivação.

Coloração

Essa pedra tem a coloração predominantemente azul, mas pode ter algumas variações, em geral, outras tonalidades da mesma cor.

Efeitos da pedra no mental, emocional e espiritual da pessoa

No campo mental ela atua purificando, ou seja, eliminando pensamentos nefastos e negativos e substituindo-os por pensamentos positivos e equilibrados.

No emocional, como é uma pedra que ativa os chakras superiores, atua desenvolvendo o equilíbrio das emoções e o despertar para novos conhecimentos a cerca da realidade que o cerca.

No espiritual atua protegendo eficazmente contra qualquer tipo de energia deletéria oriunda das entidades das trevas.

Efeitos terapêuticos e a Cristaloterapia

Por ter um brilho muito singular e especial, a azurita é muito utilizada como peça decorativa funcional, ou seja, além de embelezar o ambiente consegue purificar os chackras das pessoas que estão próximas, fazendo com que a energia do local deixe de ser baixa. Uma dica é utilizar a azurita sempre que pessoas negativas entrem em nossa casa.

Muitos gurus e líderes religiosos utilizam essa pedra como forma de propagar sabedoria, trazendo benefícios materiais e espirituais.

Na cristaloterapia ela é indicada para a meditação, relaxamento e para que se possa atingir níveis de elevação superiores.

Signos ligados

Quando relacionamos a sabedoria dos signos com os minerais, temos aqui um caso muito especial, pois a azurita está ligada de maneira muito íntima com os nativos de: peixe, sagitário e virgem.

E essa é uma grande vantagem para esses nativos, já que a azurita além de ser a pedra da clarividência, também é a pedra da sabedoria, o que pode ser um grande diferencial quando corretamente manipulada.

Profissões ligadas

As profissões que possuem relação vibracional com a azurita são: cientistas, escritores, psicólogos, professores, inventores, detetives, etc.

Além dessas toda e qualquer atividade que requer algum tipo de investigação também pode ser beneficiada através das vibrações da azurita.

Bodas e o cristal

A azurita não tem relação estudada com qualquer fase de bodas.

Imagens:

Links úteis:

A pedra azurita pode ser encontrada com bastante facilidade em qualquer loja mística ou online. Em caso de dúvidas sobre este cristal envie um email.

<< voltar para a página inicial

(1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *