Turmalina Rosa

Se você está a procura de esclarecimentos em sua vida, buscar o seu verdadeiro propósito interior ou mesmo compreender porque você nunca consegue estabelecer um relacionamento efetivo com alguém, então certamente gostará de conhecer as poderosas características da turmalina rosa, pois essa é a famosa pedra da verdade universal.

Continue lendo integralmente o artigo e conheça as qualidades místicas e mágicas deste cristal e que podem mudar sua vida por completo.

Benefícios da turmalina rosa para a saúde

Este mineral tem vibrações muito poderosas e que podem ajudar no tratamento de diversas enfermidades que atormentam muitas pessoas, entre elas podemos citar: problemas de pele em geral, qualquer tipo de problema digestivo, doenças psicossomáticas, problemas de circulação, desequilíbrio hormonal, todo o sistema cardíaco e inclusive ajuda a amenizar todos os problemas relacionados com a menstruação, inclusive o processo de menopausa.

Características místicas

A turmalina rosa possui ação direta nos chakras cardíaco e umbilical e sendo assim possuem o poder de devolver (até mesmo em situações extremas) a alegria de viver para os seus portadores.

Além disso, suas vibrações favorecem positivamente questões que envolvem: partilha de sentimentos, força de vontade, sabedoria, vigor, etc.

Propriedades gerais do mineral

A pedra tem apresentação em forma de cristais longos, delgados e prismáticos. Algumas vezes até colunares. Ela apresenta uma grande variedade de tonalidades e suas jazidas podem ser encontradas nos seguintes países: Brasil (especialmente o Estado de Minas Gerais), Ilha de Madagascar, Nigéria, Paquistão e Estados Unidos.

Significado do seu nome

Seu nome guarda relação direta com a sua espécie (turmalina) e sua cor (rosa).

Coloração

A turmalina rosa, também conhecida em alguns locais como rubelita, tem a sua variação de cores do rosa tênue ao vermelho rubi.

Efeitos da do cristal no mental, emocional e espiritual da pessoa

No mental a turmalina rosa, por ativar o metabolismo, melhora a própria dinâmica cerebral, favorecendo os trabalhos que exigem criatividade e rapidez, além de tornar a pessoa mais racional.

No emocional, ela atua protegendo contra possíveis crises de depressão, sendo uma poderosa aliada no tratamento das fobias e demais síndromes psíquicas, animando o estado de espírito da pessoa (entusiasmo pela vida).

No campo espiritual, ela envolve o ser numa atmosfera de amor. Com isso a pessoa se torna mais receptiva e pronta para o perdão.

Efeitos terapêuticos e cristaloterapia

As terapias que utilizam a turmalina rosa sempre buscam sua característica mística de limpar o campo astral com energias que promovem a suavidade, a leveza, a sabedoria, a alegria, a verdade e o amor. Por isso mesmo é que terapias como a holística a utilizam como forma de facilitar a meditação.

Na cristaloterapia em geral ela é muito usada para ampliar as manifestações de amor pelo corpo e fora dele. Sendo muito útil na harmonização de todos os elementos do corpo em busca da paz e do autoconhecimento.

Signos ligados

Os signos que são mais beneficiados pelos poderes místicos, positivos e mágicos da turmalina rosa são os nativos em: libra, sagitário, câncer e áries.

Profissões ligadas

As vibrações emitidas pela turmalina rosa podem favorecer em todos os sentidos os profissionais das seguintes áreas: aqueles que trabalham na área de informática, secretárias, atendentes, recepcionistas, contadores, estatísticos, etc.

Bodas e a pedra

Quando um casal completa dezesseis anos de casamento ou união estável, então podem dizer que estão sob a regência da pedra.

Imagens:

Por fim, vários esotéricos indicam a utilização da turmalina rosa para a proteção da casa que contém crianças.

<< voltar à página inicial

(1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *