Pedra Olho de Gato

A pedra Olho de Gato é uma forte protetora das pessoas que sofrem ataques espirituais com frequência. Sejam eles causados por outras pessoas ou não, este cristal pode fazer com que todas as pragas e maldições caiam por terra.

É um mineral belíssimo, ótima para se ter como amuleto. Muitas pessoas a utilizam como acessório sem que sequer saibam de suas propriedades e efeitos, afinal, ela combina com tudo e pode agregar muito em seu look.

Se quiser saber mais sobre o significado da pedra, as suas propriedades, seus efeitos e até mesmo a maneira correta de utilizá-la, basta que você continue lendo e obtenha acesso às principais informações.

Significado da pedra Olho de Gato

Este nome é atribuído a Olho de Gato devido à sua aparência quando em formato de esfera, ela se torna bastante parecida com um olho de gato. Outro motivo é que ela nos ajuda a enxergar a realidade que se passa em nossas vidas.

Olho de Gato e seus efeitos

pedra olho de gato verde

Esta não é uma pedra qualquer, ela tem fortes propriedades mágicas, ela funciona como um olho divino em nossas vidas, além de nos proteger de todo o tipo de ataque espiritual que venha a nos acontecer.

Ela auxilia no fortalecimento da intuição, ou seja, podemos nos prevenir de acontecimentos desagradáveis apenas com este aprimoramento dos sentidos.

Se você tem muito medo de falar em público ou de fazer qualquer coisa que envolva outras pessoas, é interessante utilizar ela para se tornar mais confiante e seguro(a) de si.

A cura de fortes enxaquecas é feita com a olho de gato, é uma maneira natural de curar as fortes dores sem ter que se intoxicar com remédios e mais remédios.

Além da enxaqueca, ela pode curar inúmeras doenças relacionadas ao olho, até mesmo a cegueira parcial.

Se você é uma pessoa de muito azar, saiba que você pode praticar o uso da pedra Olho de Gato para que tenha mais sorte, ela pode funcionar em todas as áreas da sua vida.

Como usar a pedra Olho de Gato

Para usar esta pedra, você deve levar em consideração qual é o resultado que você está buscando.

Se você pretende usar para amenizar ataques espirituais, você usará de uma determinada maneira, se for para a cura, é necessário utilizar de outra forma.

Para aumentar a intuição, a proteção espiritual, melhorar a sua sorte e te ajudar a ser mais confiante, você deve usar como um amuleto no lado direito do seu corpo. Você pode usar como uma pulseira, anel, ou até mesmo carregá-la em seu bolso direito sempre.

Para obter a cura de doenças na visão, coloque-a dentro da água de beber e vá bebendo aos poucos, com muita fé. Você será energizado e logo poderá perceber sinais de melhora em sua vida.

Para amenizar a enxaqueca, você deve deitar, em estado de relaxamento, fechar os seus olhos e colocar a pedra em sua testa. Fique assim até que a dor comece a sumir, quando isso acontecer, agradeça pelo seu resultado.

Pedra da profissão

Pessoas que têm uma profissão ligada ao espiritual podem se dar muito bem com esta pedra. Pode ser interessante para os operadores de oráculos, por exemplo.

Se você tira Tarot, Búzios ou coisa do tipo, ela pode te auxiliar ainda mais a exercer o seu trabalho, fazendo isso com o máximo de talento.

Outra profissão beneficiada é o atendimento ao público, a Pedra Olho de Gato pode te ajudar a ser um vendedor muito eloquente, além de, é claro, te auxiliar a prevenir tentativas de golpes ou coisas do tipo.

Pedra e signos

Os signos mais beneficiados pelo Olho de Gato são Câncer e Áries, muito ligados ao emocional, eles recebem energias favoráveis do mineral.

Características e propriedades

  • Signo: Câncer e Áries
  • Dureza: Entre 6 e 7 Mohs
  • Composição: Dióxido de Silício
  • De onde vem: Índia, México e China

Imagens:

Outras curiosidades

Esta pedra pode ser normalmente vista em hospitais, em vasos decorativos. Nos países onde ela pode ser encontrada, é comum dar este tipo de pedra para as pessoas que estão passando por fortes provações espirituais.

Você pode juntar ela com outras para obter maiores resultados, é uma boa maneira de inspirar boas energias em sua vida.

As pedras devem ser compradas com atenção, é possível encontrar falsificações quase perfeitas deste mineral, mas que na verdade não passam de um tipo colorido de vidro barato, tenha atenção no momento da compra.

É possível comprar o Olho de Gato em lojas online ou até mesmo em feiras de artesanatos e jardinagem na sua região. Este tipo de material não tende a custar tão caro assim, é possível encontrar valores bastante acessíveis.

Cura, livramento espiritual, melhora dos sentidos, alívio de dores… A pedra Olho de Gato pode lhe oferecer tudo isso!

Links úteis:

manual cristais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *