Leopardita

Conhecida como a pedra do sucesso, a Leopardita (jaspe leopardo) é uma pedra que faz parte da família do Quartzo, cheia de energias poderosas.

A pedra tem uma aparência belíssima, é comumente comercializada em formato de esfera mas também é possível encontrá-la em sua forma rústica.

É uma pedra muito querida por pessoa de negócios, como contadores, por exemplo, que sempre estão em contato com o dinheiro.

Ela traz boas energias financeiras para quem as têm como um amuleto, se você quer prosperar em sua carreira de lucrar muito, já sabe qual pedra usar.

Quer saber o significado da pedra, suas utilidades e até mesmo como utilizá-la em sua vida? Continue lendo, temos todas essas respostas para você!

Significado da pedra Leopardita

Tendo sua origem no grego, o nome da pedra quer dizer “Aquela que é manchada” ou “Aquela que possui manchas. Este nome lhe foi atribuído devido à sua aparência manchada, que lembra a pelagem de um leopardo.

Leopardita e seus efeitos

pedra leopardo rolada

A Jaspe Leopardo possui um imenso poder de cura de doenças de pele, como infecções, machucados ou alergias. Existem duas formas de utilizá-la para este fim: deixando com que a pedra descanse dentro da água e depois usar esta água para banhar a pele, ou passando a pedra no local machucado.

Esta é uma pedra com forte poder financeiro, ela atrai o sucesso para a sua vida. Se o que você quer é um novo emprego ou uma nova colocação em sua empresa, use esta pedra como amuleto.

Ela muda as suas energias a fim de te deixar aberto(a) para as oportunidades, um verdadeiro imã para a realização profissional.

Outro efeito da pedra Leopardita é o de revelar mentiras escondidas, se você deixá-la no ambiente social de sua casa, tudo o que está acontecendo longe de seus olhos poderá ser revelado a você.

Como usar a pedra Leopardita

Se você quiser utilizá-la para o sucesso profissional, a maneira mais indicada é o amuleto. Você deverá apenas adquirir uma pedra e fazer com ela um colar ou anel. É possível até mesmo encontrar o colar pronto à venda.

Se você quer passar em uma entrevista de emprego, por exemplo, você deve deixar a pedra no sol, durante três horas, depois colocá-la na água, deixando lá por no mínimo cinco horas. Depois de passado este tempo, beba a água e vá para a entrevista com a pedra em seu bolso.

Se quiser descobrir mentiras em seu lar, coloque a pedra em cima de uma estante ou em qualquer lugar onde os seus familiares passem, em algum tempo todas as mentiras que estão encobertas serão reveladas para você.

A pedra faz com que as pessoas invejosas se afastem de você, elas sentirão uma certa incomodação, basta levar a pedra consigo para onde quer que for, ela emanará uma energia muito forte, com a qual a inveja não pode competir.

Pedra da profissão

Esta pedra é indicada para pessoas que trabalham com contas ou com negócios. Se você tem a sua própria empresa, por exemplo, então pode ser uma boa ideia utilizar a Leopardita para que você obtenha os melhores acordos e negócios que se pode ter.

Se você trabalha com dinheiro, como um contador, advogado ou algo neste mesmo ramo, a pedra fará com que o fluxo do dinheiro não pare, de modo que você não tenha que se preocupar com as contas no fim do mês.

Para pessoas de negócios a pedra também é tão indicada porque faz com que possíveis vigaristas fiquem para trás, de forma que não consigam roubar ou enganar.

Leopardita e signos

A Leopardita beneficia os seguintes signos:

  • Áries,
  • leão,
  • capricórnio,
  • touro.

Pode trazer efeitos diferentes para cada pessoa, mas tende a ser favorável nestes signos. Saiba quais são os melhores dias do seu signo para tentar novas coisas no âmbito profissional.

Características e propriedades

No momento da compra é importante saber quais são as características e propriedades de uma pedra para que não sejamos enganados ou compremos o produto errado, as da Leopardita são:

  • Ocorrência: Comum
  • Dureza:6,5/7,0 Mohs
  • Composição química: Oxido de silício
  • Onde são encontradas na natureza: Peru, México e arredores

Imagens

Outras curiosidades

É possível tingir a Leopardita, obtendo então uma pedra bastante parecida com o Lápis-Lazuli, mas isso é apenas uma imitação, a energia continua sendo a original.

Pode ser combinada com outras pedras para curar doenças bacterianas, como por exemplo o quartzo verde que é muito utilizado em casos de herpes.

É uma pedra interessante para se ter, saber sobre a funcionalidade de cada pedra pode ser algo de imenso valor, afinal, nunca sabemos quando precisaremos daquilo que as pedras têm a nos oferecer.

Faça o uso da pedra com responsabilidade e respeito, ela faz parte da natureza, cuide com zelo e aproveite o que isso pode te trazer.

Revelação de segredos, afastamento dos invejosos, saúde, cura, sucesso profissional, sucesso financeiro… a pedra Leopardita pode te oferecer tudo isso!

Links úteis:

(Classifique)
Loading...
manual cristais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *