Pedra Crisocola

A Crisocola é uma pedra muito poderosa nos processos de cura, muito utilizada para tratar de casos pulmonares e intestinais, esta pedra opera verdadeiros milagres na vida de quem as utiliza.

É uma pedra importante também para a nossa saúde mental, além de alinhar os nossos Chakras pode ser uma ótima auxiliar no tratamento de crises ansiosas. Muitos médicos já estão aderindo ao incentivo do uso com este mineral no tratamento de doenças variadas.

Se quiser saber sobre o significado da Crisocola, seus efeitos, propriedades e até mesmo como utilizá-la, continue lendo e obtenha todas as informações que precisa.

Significado da Pedra Crisocola

Crisocola

A Crisocola é uma pedra belíssima, podendo ser comercializada nos mais diferentes formatos de lapidação, muitas pessoas a utilizam como joia em anéis e colares.

É uma pedra com poderes de cura muito elevados, é possível encontrar por toda parte testemunhos extremamente tocantes sobre casos de melhora de saúde depois da compra do cristal.

É claro que os seus poderes não podem substituir consultas médicas e medicação, isso funciona como algo a mais em sua saúde.

Crisocola e seus efeitos

Ela pode curar a artrite com pouco tempo de uso, é um dos principais motivos pelos quais esta a crisocola é tão procurada.

Além da artrite, todos os tipos de dores musculares podem ser tratadas com o auxílio deste mineral. Se você vive com tensões, por exemplo, pode ser interessante usá-la como um amuleto.

Se você tem tido dificuldades com a respiração ou qualquer outro problema pulmonar, saiba ela pode ser a sua verdadeira salvação.

A Crisocola pode resolver também alguns dos problemas nos ossos, sendo eles muito recorrentes em pessoas da terceira idade.

Há quem diga que esta pedra emana juventude para quem a utiliza, mas a verdade é que ela apenas auxilia no processo de oxigenação das estruturas celulares, então isso acaba mesmo dando uma aparência mais jovem para quem a tem.

Se você tem tido muitos problemas com peso e já não sabe mais qual dieta fazer para perder alguns números na balança, saiba ela pode te beneficiar também neste aspecto.

Há quem diga que, depois de adquirir este mineral, as oportunidades de trabalho dobraram, pois é, esta pedra pode atrair o sucesso para a sua vida.

Como usar a pedra Crisocola

Para energizar a crisocola para que ela fique pronta para o uso, deixe-a descansando sobre a luz do sol do meio-dia até às três da tarde, depois deixe-a sob a luz do luar das 19:00 até as 22:00, depois disso ela estará pronta para o uso.

Se quiser se munir de energias positivas e, mais que isso, limpar-se de toda a negatividade, use a crisocola como amuleto, incorpore-a como um acessório nos seus looks. Ela pode ser facilmente usava como colar, tornozeleira ou anel.

Se quiser trazer a harmonia da Crisocola para dentro de seu lar, compre a maior que puder encontrar, no formato que mais lhe agradar e use-a como decoração dentro de seu lar, assim as más energias serão mandadas embora e os benefícios serão enviados para todos os que moram com você.

Se estiver com dores musculares ou coisa do tipo, vá passando a Crisocola na região onde dói, assim você logo se sentirá melhor.

Para emagrecer, mergulhe a pedra bem limpa três vezes em um copo com água gelada, depois basta beber a água e esperar os primeiros sinais de efeito.

Pedra da profissão

Os profissionais:

  • -Massagistas
  • -Psicólogos
  • -Todos os tipos de terapeutas
  • -Tarólogos
  • -Cantores
  • -Dançarinos

Crisocola e Signos

A crisocola favorece os seguintes signos:

  • -Leão
  • -Virgem
  • -Gêmeos
  • -Sagitário

Características e propriedades

  • Dureza: entre 2 e 4 Mohs
  • Origem: Peru, EUA e África
  • Composição: Cobre e silício

Imagem

Outras curiosidades

Alguns psicólogos utilizam esta pedra em casos de traumas, onde a pessoa ainda se sente culpada por coisas do passado.

Pode ser facilmente encontrada já em forma de colares ou anéis, por mais que o valor destes objetos seja um pouco mais elevado, pode ser interessante para quem pretende usar como amuleto.

Muitas pessoas utilizam a crisocola como joia sem que sequer saibam de suas propriedades de cura, só mesmo por sua beleza.

A pedra pode ser encontrada em feiras de artesanato em vários formatos, inclusive o rústico que é o mais buscado entre todos os existentes.

Cada pedra funciona para uma área de nossa vida, podemos combinar várias pedras diferentes para que possamos obter mais benefícios. Por exemplo, se um determinado cristal traz sucesso, por que não agregá-la à Crisocola para que você tenha sucesso e saúde?

Aprender mais sobre os cristais pode se tornar algo muito mais profundo do que você imagina. Conheça os benefícios de cada uma e depois perceba como isso se comporta dentro de sua própria vida.

Curar doenças, aliviar o estresse, diminuir a tensão muscular, fortalecer os ossos… tudo isso pode ser feito com o auxílio de apenas uma pedra: a Crisocola!

Links úteis:

(1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
manual cristais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *