Cianita Azul

A pedra Cianita Azul é conhecida por ser a pedra de proteção do Arcanjo Miguel, justamente por este motivo ela é tão conhecida e valorizada, acredita-se que não há mal que possa resistir em nossa vida  quando estamos devidamente protegidos por esta pedra tão poderosa.

Há quem diga que esta pedra é uma forte ajudadora em relação à fé e a comunhão com o divino, uma vez que determinadas interferências de energias negativas deixam de acontecer quando estamos energizados com pedras como essa, ou seja, ela nos permite uma certa evolução espiritual.

Se você está passando por provações no campo espiritual, ou apenas deseja conquistar mais comunhão divina, saiba que esta pedra pode se tornar um seu braço direito.

Continue lendo e você saberá tudo o que precisa sobre a pedra do Arcanjo Miguel.

Propriedades da pedra Cianita Azul

pedra Arcanjo Miguel

A pedra é bastante sensível, então, se você deseja ter uma, tenha em mente que ela deve ser tratada com cuidado para que não se quebre.

Esta pedra interfere em três chakras: o décimo, o sexto e o quinto.

  • Dureza:4 e 7,5 Mohs
  • Composição química: silicato de alumínio

Origem: É um tanto quanto complicado definir qual é a real origem da pedra, uma vez que ela se encontra por vários lugares do mundo, mas um dos seus primeiros registros foi encontrado na Suíça.

Significado da pedra Cianita Azul

Cianita Azul é o nome técnico do Cristal, nele encontramos a sua composição que é, basicamente, o silicato de alumínio em cor azul ou verde.

A pedra pode ser bastante sensível, então damos a dica para quem deseja comprá-la: tome cuidado, trate a pedra de Arcanjo Miguel com capricho.

Cianita Azul e seus efeitos

Um dos principais efeitos desta pedra é a proteção, ela nos dá uma maior margem de intuição para que sejamos capazes de nos proteger das maldades do dia a dia. 

É uma pedra que também serve para afastar toda a inveja e mau olhado de nossas vidas, levando em consideração que isso é algo muito nocivo ao nosso sucesso e bem-estar, a pedra pode aumentar em muitos níveis a sua qualidade de vida.

É uma pedra que também inspira muita concentração, se você tem problemas com isso, fazer desta pedra um amuleto é uma escolha inteligente.

Não pense que os únicos benefícios desta pedra são emocionais ou invisíveis, é uma pedra muito indicada no tratamento de fortes dores ou tensões musculares, por exemplo.

Como usar a pedra Cianita Azul

Se você deseja manter-se bem protegido em seu cotidiano, saiba que você precisa ter o mineral sempre bem perto de você.

Uma opção bonita e interessante para isso é fazer um pingente ou colar utilizando a pedra, assim ela estará sempre por perto de maneira prática.

Se você não gosta e acessórios, guarde uma Cianita em sua carteira ou bolsa, desta maneira ela ainda estará sempre junto com você.

Além de proteger a si mesmo, é importante também manter o seu lar bem protegido, você pode montar uma decoração de mesa com a pedra ou até mesmo encher um vaso delas.

Se quiser algo mais discreto, apenas deixe a pedra em algum lugar de sua preferência.

Pedra da profissão

As profissões mais impactadas pela Cianita Azul são as que envolvem a voz, a fala ou o canto, se você atua em alguma destas áreas, obter uma Cianita é uma ótima escolha.

É uma pedra muito indicada para:

  • professores,
  • cantores,
  • atendentes,
  • palestrantes,
  • contadores de histórias,
  • locutores.

Cianita Azul e signos

Como já dissemos antes, a Cianita é uma pedra muito completa que beneficia quem a utiliza em inúmeros aspectos. Esta é uma das exceções à regra: a pedra atua em todos os signos.

Ou seja, não importa qual é o seu signo, a pedra do Arcanjo Miguel pode te ajudar em qualquer que seja a sua causa, desde que ela esteja compreendida dentro dos efeitos que a pedra traz para a nossa vida.

Imagens

Outras curiosidades

A pedra é chamada de Espada de Arcanjo Miguel, acompanhada deste apelido, há quem diga que não existe mal que esta pedra não possa cortar pela raiz.

A pedra tem sido muito utilizada no tratamento de fortes infecções, sejam elas quais forem. Pessoas que buscam pela medicina alternativa são grandes conhecidas desta pedra, principalmente por seus efeitos de cura.

Os cantores usam este amuleto porque acredita-se que esta pedra em especial melhora a voz, faz com que ela fique mais firme e menos desafinada.

Vale a pena adquirir esta pedra, mesmo que seja apenas para usar como um amuleto. É sempre bom conhecer os efeitos de cada pedra, afinal, isso pode se tornar algo muito útil em algum momento.

Esta pedra pode ser combinada com outras de sua preferência, fortalecendo ainda mais o seu amuleto, escolha bem para ter os melhores benefícios.

Purifique o seu lar, proteja a sua família, mande a inveja embora e se cure de doenças, tudo isso com uma única pedra: a Cianita Azul!

Links úteis:

(1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
manual cristais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *