Turmalina Verde

A turmalina verde, assim como as demais de sua espécie, possui uma energia vibracional muito elevada muito interessante voltada para as questões que envolvem a revitalização das energias perdidas, o reequilíbrio mental e a jovialidade. Portanto, qualquer que seja a situação nessas áreas tão importantes para muitos, que tal utilizar as energias da turmalina verde a seu favor?

Além disso, ela é uma pedra muito especial, pois tem a incrível capacidade de ficar eletricamente carregada, o que é favorável em muitos aspectos como comprovaremos mais adiante.

Leia o artigo em sua íntegra e canalize as energias dessa poderosa pedra em sua vida!

Benefícios da pedra turmalina verde para a saúde

A turmalina verde, que atua diretamente no quarto chakra, pode auxiliar no tratamento de diversas doenças que atormentam muitas pessoas nos quatro cantos do planeta, entre elas podemos citar: todo o sistema cardíaco, ajuda a amenizar todos os, problemas de pele em geral, qualquer tipo de problema digestivo, doenças psicossomáticas, problemas de circulação, regulação da pressão arterial, desequilíbrio hormonal, etc.

Características místicas

A turmalina verde atua proporcionando ao seu portador mais força vital, disposição para encarar as adversidades da vida, promoção da criatividade e

a reorganização de energias prósperas ligadas a felicidade que passam a circular pelo corpo trazendo muito bem-estar.

Tais vibrações favorecem e muito as questões que envolvem: partilha de sentimentos, força de vontade, sabedoria, vigor, etc.

Além dessas características, o fato dela ser uma pedra que consegue ficar eletricamente carregada, pode ter a nobre função de armazenar as energias positivas e nobres de um ambiente (como exemplo podemos citar uma fonte de águas cristalinas) e dispersar em outros ambientes mais afastados e carregados com energias negativas.

Propriedades gerais da pedra turmalina verde

O cristal turmalina verde apresenta uma grande variedade de formatos (inclusive tubulares) e tonalidades variadas. Suas jazidas podem ser encontradas nos seguintes países: Brasil (especialmente o Estado de Minas Gerais), Sri Lanka e Ilha de Madagascar.

Significado do seu nome

O seu nome apenas faz referência a sua classe (turmalina) e a sua cor (verde).

Coloração da turmalina verde

Essa pedra é essencialmente verde, o que pode mudar é a intensidade de sua coloração que pode variar do verde-escuro ao verde-claro quase transparente.

Efeitos do mineral no mental, emocional e espiritual da pessoa

No mental a turmalina verde reorganiza o funcionamento do metabolismo. Seu uso nos deixa mais produtivos, práticos, eficientes e com maior disposição para a resolução de problemas.

No emocional, ela é uma poderosa aliada na prevenção e auxílio de tratamento contra a depressão.

No campo espiritual ela ajuda na busca pelo autoconhecimento e harmonia do ser em si.

Efeitos terapêuticos e a Cristaloterapia

As terapias que utilizam a turmalina verde procuram trabalhar de forma efetiva suas características de emissão de energias revigorantes e que promovem a suavidade, a leveza, a sabedoria e a alegria. As terapias holísticas também utilizam seu poder em várias de suas técnicas que visam a cura do corpo físico.

Quanto ao seu uso na cristalterapia ela é bastante utilizada visando o autoconhecimento e o autocontrole.

Signos ligados a turmalina verde

A pedra traz grandes benefícios para as pessoas dos seguintes signos do zodíaco: capricórnio, libra, escorpião e câncer.

Essa pedra potencializará a energia vital de cada um desses signos e diminuirá ou mesmo neutralizará os aspectos negativos de cada um deles também!

Profissões ligadas a pedra turmalina verde

A turmalina verde é a pedra que representa e rege os profissionais das seguintes profissões: telefonistas, eletricistas, mineradores, etc.

Dessa forma ela dará mais vitalidade e disposição para os profissionais das áreas citadas.

Bodas e a turmalina verde

Todo casal que completar dezesseis anos de união, seja ela em casamento ou mesmo vida em comum, estarão protegidos pelas energias dessa pedra.

Images:

Links úteis:

Ela pode ser encontrada facilmente em qualquer loja online ou loja mística. Para mais informações sobre a pedra turmalina verde, envie um email.

<< leia mais sobre cristais

(223 votos, média: 4,87 de 5)
Loading...
manual cristais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *